Por Que Não Rezo o Pai Nosso

15 Junho, 2011 at 2:22 am 2 comentários

Apresentação de imagens com fundo musical e textos reflexivos

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE

Por que não rezo o Pai Nosso (Templários)

 

Entry filed under: Apresentações em Power Point.

Fé à Luz da Ciência Bem-Aventurança

2 comentários Add your own

  • 1. Maria Rita lessa  |  24 Junho, 2011 às 9:26 pm

    Caro Sr, Meirelles, acabei de assistir a apresentação do vídeo India, Gandhi e Madre Teresa de Calcutá…Fiquei fascinada…Com a Índia e tantos belos lugares.Gandhi e Madre Teresa de Calcutá já vivem em mim…Vivem em mim como exemplos que humildemente gostaria de seguir…Não consegui ainda encontrar palavras para qualificá-los a não ser que são os verdadeiros “CRISTÃOS”. Tenho 53 anos, sou compositora há pouco tempo, escrevo há mais de trinta anos…Uma das minhas canções chama-se A PAZ CHEGARÁ.Está no youtube, num vídeo em que Gandhi e Madre Teresa são homenageados de forma simples mas verdadeira.Hoje, encontro-me vivendo situação delicada, mas as palavras deles, como exemplo de fé, amor, perseverança, PAZ…Sempre me animam e me modificam diante das tristezas que sentimos, vivenciamos de alguma forma e contra as quais nem sempre nos sentimos fortes. Tenho pedido a Deus, janelas pra minha vida.Assim, lendo um dia um texto de Madre Teresa, decidi “permanecer caminhando”;não me deter nunca…Lutar…Desistir só nunca.A fé nos mantém…O amor aqueles a quem queremos abrigar…E se não puder carregá-los nos ombros, continuar “levando-os no coração” como disse Dom Helder.Lutar, lutar e lutar.Parabéns por seu trabalho.Obrigada por iluminar o caminho com palavras DE LUZ.Exemplos da verdadeira e única LUZ.AMOR.!Abraço-o carinhosamente,Maria Rita

    No youtube,Myspace ou Facebook Maria Rita Lessa – compositora mineira divulgando trabalho “demo” para intérpretes.Desejo que meu trabalho seja de amor, seguindo o exemplo abaixo:

    “Faze com que teu rastro na jornada se constitua de cantigas mansas,…Cantigas que consolem os que choram, que difundam alento e esperança…Põe nas palavras a alma das estrelas, das rosas, das cigarras e das fontes…Para repercutirem pelas eras, nos ecos das planuras e dos montes. Põe no ritmo da vida o teu compasso…Canta o canto da noite e das auroras…Faze da tua voz, a voz das cousas” Waldemar Pequeno

    Responder
  • 2. lynaluz@globo.com  |  25 Junho, 2011 às 4:25 pm

    ADOREI AS MENSAGENS.
    QUERO RECEBE-LAS NO MEU EMAIL

    OBRIGADA

    LINA

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


