Por que se Vive/

8 Novembro, 2009 at 5:25 pm 11 comentários

Apresentação de imagens da natureza com trilha sonora e textos de Pietro Ub aldi

Para downloada, ver e copiar, clicar no link abaixo e AGUARDAR..

                                                     Por que se Vive3

Entry filed under: Apresentações em Power Point.

Assim Sera A Arte de Jean Beraud

11 comentários Add your own

  • 1. armando barrionuevo  |  19 Novembro, 2009 às 5:24 pm

    Cuánto me gustaría la versión en español de estos estupendos mensajes.

    Responder
  • 2. eliane krieger  |  25 Janeiro, 2010 às 3:16 pm

    ok

    Responder
  • 3. simone  |  27 Janeiro, 2010 às 10:43 pm

    eu gostaria de ter estas mensagens com som e paisagens para envia aos meus amigos adorei todas

    Responder
  • 4. stella  |  5 Fevereiro, 2010 às 8:43 pm

    gostei de sua apresentacao…estou no comeco de seus comentarios…me aguarde…
    A idade nao protege contra o amor,…mas o amor, em certa medida, protege contra a idade. Jeanne Moreau
    muita energia positiva.

    Responder
  • 5. Regina Costa  |  6 Fevereiro, 2010 às 11:40 pm

    Amei esta pagina! Gostaria de receber mensagens.Muito obrigada.

    Responder
  • 6. Regina Costa  |  6 Fevereiro, 2010 às 11:42 pm

    Amei esta pagina ..! Gostaria de receber mensagens .Muito obrigada

    Responder
  • 7. joao alencar sobrinho  |  16 Março, 2010 às 3:00 pm

    gostaria de receber noticias suas amigo

    Responder
  • 8. Carlos Silva  |  2 Abril, 2010 às 11:54 pm

    Belíssimo trabalho. Não estou conseguindo visualizar as msg com as músicas. Não sou hábil no PC. Por favor, gostaria de que o amigo me encaminhasse suas msg. Um agradecido abraço. Carlos

    Responder
    • 9. jmeirelles  |  3 Abril, 2010 às 1:24 am

      Prezado Carlos. Obrigado pelas suas palavras de estmulo. O funcionamento do meu blog para muitos meio complicado. Experimente, antes de abrir, salvar o trabalho nos seus arquivos. Fico ao seu dispor para novos repasses diretos se o desejar. s dar o nome do arquivo. Estou lhe repassando em anexo o PPS mencionado por voc. Um abrao. J. Meirelles

      Responder
  • 10. vania lucia evangelista  |  3 Abril, 2010 às 10:02 am

    Otimo e maravilhoso trabalho!!!. Não consegui visualizar nem ouvir,gostaria de receber suas msg. Uma pessoa etermamente agradecida. Vania

    Responder
    • 11. jmeirelles  |  3 Abril, 2010 às 2:43 pm

      Mande-me o seu e.mail. No anexo o trabalho que voc pediu. Um abrao. J. Meirelles

      Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


