31 Julho, 2009 at 6:35 pm 3 comentários

Apresentação de imagens com trilha sonora e textos reflexivos

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE..

                                                 Cachoeiras do Mundo

 

Entry filed under: Apresentações em Power Point.

Não Estás Deprimido… Maiakoviski e Consciência Coletiva

3 comentários Add your own

  • 1. suzana  |  20 Agosto, 2009 às 1:42 pm

    Olá, Sr. Meirelles.
    Como sempre está impecável.
    Belas imagens e palavras.
    Um grande abraço da sua admiradora.
    Suzana

    Responder
  • 2. Simone Meirelles  |  25 Agosto, 2009 às 1:36 pm

    Meu avô se chamava José Meirelles… por acaso me deparei com seu blog. Lindo. Abs, Simone.

    Responder
  • 3. jorge  |  3 Outubro, 2009 às 11:51 am

    Estou sentindo falta de novas mensagens. Meus amigos a quem as repasso também como eu.
    Um grande e fraternal abraço.
    Muita paz,
    jorge

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


