6 Abril, 2009 at 4:30 pm 4 comentários

Apresentação de imagens com fundo musical e textos reflexivosl,

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE…

                                                 guarda-a-paciencia1 

Entry filed under: Apresentações em Power Point.

A Arte de Donald Zolan

4 comentários Add your own

  • 1. luis pinto  |  7 Maio, 2009 às 12:49 pm

    Amigo. Enviaram-me este trabalho e achei lindissimo. Eu tambem estou atentar começar a fazer trabalhos em PowerPoint, mas existe um problema que nao sei ultrapassar. Tem a ver com o som.
    Eu elaboro todo o trabalho, adiciono som (mp3), mas quando envio por mail as pessoas não ouve o som. Se me puder ajudar sobre isto agradeço. (eu tenho o PowerPoint 2007)
    Um abraço

    Responder
    • 2. Hayane  |  18 Agosto, 2009 às 11:03 pm

      Para que o som aparece ele tem que estar no formato wav espero ter ajudado
      Hay

      Responder
  • 3. suzana  |  16 Maio, 2009 às 10:22 pm

    Senhor Meirelles.
    É sempre um prazer enorme dar uma olhadinha no seu Blog
    lindas palavras.. era o que eu necessitava no momento. Obrigada por postar!
    Fique com Deus!!!
    Um abraço.
    Suzana

    Responder
  • 4. PERLA CHIRINO  |  19 Junho, 2009 às 3:42 am

    El video de las Cataratas está precioso, pero debo hacer una aclaración: las Cataratas del Iguazú también son ARGENTINAS, ¿PORQUE PUSO QUE SON BRASILEÑAS? pienso que es muy brasileño Ud. pero hay que hacer honor a la verdad, LAS CATARATAS DEL IGUAZÚ ESTÁN EN ARGENTINA Y EN BRASIL y así lo dice la geografía y la página NEW 7WONDERS OF NATURE
    OFFICIAL NOMINEE SUPPORTER. GRACIAS

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


