Por que se Vive?

4 Novembro, 2008 at 2:28 pm 3 comentários

 

Apresentação de imagens da natureza, com trilha sonora e textos de Pietro Ubaldi

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE….

por-que-se-vive

 

Entry filed under: 1.

Quando há Luz Bem-Aventuranças

3 comentários Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  5 Novembro, 2008 às 5:02 am

    MEIRELLES,
    FICOU MARAVILHOSA ESTA NOVA FORMATAÇÃO, EM QUE VOCÊ AUMENTA A FONTE DAS LETRAS E DIMINUI O ESPAÇO DAS IMAGENS. E QUE IMAGENS ! PURA ARTE !
    LENDO ESTE PPS, FIQUEI PENSANDO EM VÁRIAS COISAS. LEMBREI-ME DE UMA AMIGA DE ADOLESCÊNCIA QUE DIZIA :
    ” A DIVINA PROVIDÊNCIA É AQUELA QUE NÃO DEIXA NUNCA ALCANÇARMOS O QUE QUEREMOS.”
    HAVIA MUITA REVOLTA NESTAS PALAVRAS, MAS EU NÃO SABIA COMO RESPONDER.
    VIVEMOS EM UM MAR DE ILUSÕES, MUITO BEM RETRATADO POR UMA MÚSICA DA ATUALIDADE QUE DIZ:” DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU….”
    TODOS ADORAM ESTA MÚSICA. VIROU SUCESSO EM UM INSTANTE.
    COMO A HUMANIDADE AINDA É LEVIANA.
    DEIXAR-SE LEVAR PELA CORRENTEZA, E NÃO TOMAR AS RÉDEAS DE SEU PRÓPRIO DESTINO É UMA INCONSEQUÊNCIA SEVERA.
    APRENDI COM UBALDI QUE A IGNORÂNCIA É O PIOR INIMIGO DO HOMEM.
    AH ! SE SOUBÉSSEMOS ” A DIFÍCIL ARTE DE SABER VIVER” !
    É ISTO QUE UBALDI QUER-NOS ENSINAR.
    A LEI DE DEUS É TUDO O QUE DEVEMOS PROCURAR INCANSAVELMENTE PARA SERMOS FELIZES, REALMENTE FELIZES, E, NÃO, TERMOS APENAS MOMENTOS DE FELICIDADE.
    POIS QUE VIROU MODA TAMBÉM DIZER QUE NÃO EXISTE FELICIDADE, MAS APENAS MOMENTOS FELIZES.
    A FELICIDADE VERDADEIRA VEM DO ESPÍRITO. POR ISTO EU ME ENCONTRO CANSADA DAS COISAS DO MUNDO, O QUE ME FAZ ENXERGAR CLARAMENTE O QUE O CRISTO AFIRMOU:” A MINHA PAZ NÃO A DOU COMO O MUNDO A DÁ”.
    SE DEIXAR NÃO PARO, MEIRELLES.
    UBALDI É LINDO ! ESTUDÁ-LO TEM-ME TRAZIDO MUITA ALEGRIA E EMPOLGAÇÃO..
    OBRIGADA POR FORMATAR TANTAS MARAVILHAS.
    FIQUE COM DEUS,
    PERMANEÇA NA LUZ,
    E QUE BRILHE SEMPRE MAIS A SUA LUZ,
    ABRAÇOS EM VOCÊ E EM ZULMIRA,
    ABRAÇOS E CARINHO DA,
    FÃ DE CARTEIRINHA,
    E ETERNA ALUNA,
    LILI

    Responder
  • 2. sandra  |  7 Novembro, 2008 às 11:09 am

    oi

    Responder
  • 3. TEREZINHA  |  21 Novembro, 2008 às 2:14 am

    Maravilhoso, Não sei como agradecer as mensagem , são lindas
    eu passo horas vendo-as e me sinto com muita PAZ dentro de mim.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


