Quando há Luz

1 Novembro, 2008 at 12:21 am 1 comentário

Apresentação de imagens de flores de cactus, com trilha sonora e textos reflexivos.

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE…

quando-ha-luz

Entry filed under: 1.

A Arte de Dino Daeni Por que se Vive?

1 Comentário Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  1 Novembro, 2008 às 4:04 am

    CARO MEIRELLES,
    ESTE PPS TANTO BEM ME FEZ, QUANDO VOCÊ O ENVIOU A MIM !
    ESTAS PALAVRAS DE EMMANUEL SÃO UM CONSOLO, REALMENTE, PARA QUEM JÁ NÃO ACHA TANTO ENCANTO NAS COISAS DO MUNDO, E EXTASIA-SE AGORA NO ESTUDO DE PIETRO UBALDI.
    ESTOU TÃO ENVOLVIDA EM MEUS NOVOS RUMOS EVOLUTIVOS, QUE PASSO, SIM, POR LOUCA E DESAJUSTADA PARA OS QUE ME “CONHECEM”.
    CONHECEM ENTRE ASPAS, PORQUE NÃO ME SABEM DE MIM VERDADEIRAMENTE.
    SE DEIXAR, AGORA, SÓ QUERO ME ALIMENTAR DAS COISAS DO ESPÍRITO, TAL A GRANDIOSIDADE DAS LIÇÃOS DE UBALDI.
    POR TUDO ISTO LHE AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO !
    VOCÊ É ESTE MARAVILHOSO ORIENTADOR QUE TENHO,. E SUAS ORIENTAÇÕES TENHO PASSADO A OUTRAS PESSOAS TAMBÉM.
    JÁ CONSIGO ACEITAR IRMÃOS EVANGÉLICOS ATÉ COM ALEGRIA, PORQUE TENHO APRENDIDO QUE, NO FINAL, TODAS AS RELIGIÕES ESTÃO CONVERGINDO PARA UM MESMO PONTO.
    : FINALMENTE, EVANGÉLICOS, CATÓLICOS E ESPÍRITAS ESTÃO FALANDO A MESMA LINGUAGEM.
    E JÁ APRENDI, COM MUITO CONTENTAMENTO, QUE CRISTO RESSUSCITOU MESMO, O QUE NEM SUPUNHA QUANDO ESTUDAVA APENAS KARDEC.
    FIQUEI FELIZ DEMAIS COM A DESCOBERTA, VINDA QUE SOU SOU DE BERÇO CATÓLICO. AS FREIRAS QUE ME EDUCARAM E TAMBÉM MEUS PAIS ESTAVAM CERTOS.
    SEI QUE TAMBÉM RESSUSCITAREI UM DIA E SEREI ABSORVIDA PELO MUNDO DO ABSOLUTO, MUNDO DE DEUS, EMBORA TENHA QUE ESTAGIAR MUITO TEMPO, DURANTE VÁRIAS REENCARNAÇÕES, NO MUNDO DO RELATIVO.
    FICO FELIZ TAMBÉM DE SABER QUE KARDEC TEVE E TEM UM PAPEL IMPORTANTÍSSIMO EM NOSSAS BUSCAS POR DEUS, EMBORA UBALDI TENHA IDO MAIS LONGE.
    SEU PPS ESTÁ MARAVILHOSO, REVELANDO COMO SEMPRE A SUA SENSIBILIDADE ARTÍSTICA , E ESTA VONTADE DE SEMPRE APERFEIÇOAR OS SEUS TRABALHOS.
    A NOVA FORMATAÇÃO ESTÁ BELÍSSIMA!
    PARBÉNS, MEU GRANDE AMIGO !
    ESTE BLOG É O MAIS LINDO QUE EXISTE NO MUNDO!
    MUITO CARINHO POR VOCÊ E ZULMIRA,
    DEIXO-LHES UM FORTE ABRAÇO,
    LILI

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


