Solidão dos Cumes

8 Outubro, 2008 at 3:15 pm 7 comentários

Imagens da natureza, trilha sonora e textos reflexivos

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE….

solidao-dos-cumes

 

Entry filed under: Apresentações em Power Point.

Olimpíada 2008 História e Cultura Claude Monet

7 comentários Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  9 Outubro, 2008 às 1:05 am

    MEIRELLES,
    EU ENTENDO BEM O QUE É A SOLIDÃO DE QUE FALA ESTE PPS, UMA VEZ QUE A EXPERIMENTO.
    NO ENTANTO, SE AMIGOS E PARENTES SE DISTANCIAM, E A LINGUAGEM NÃO É MAIS A MESMA ENTRE NÓS, POUCO IMPORTA.
    GANHO NOVOS AMIGOS, E ENTRE ELES, VOCÊ, UM MARAVILHOSO NOVO AMIGO !
    AMIGO QUE ME ENSINA MUITO E ME SERVE DE EXEMPLO. AMIGO QUE VIVE O QUE ESTUDA E TRANSMITE-NOS ISTO.
    .AMIGO QUE NÃO ME DEIXA SENTIR-ME SÓ, POIS FALAMOS A MESMA LINGUAGEM, MESMO QUE A UMA GRANDE DISTÂNCIA GEOGRÁFICA.
    CLARO, ESTOU MUITO LONGE AINDA, ENGATINHANDO NOS NOVOS APRENDIZADOS.
    MAS ESTE BLOG DE LUZ É UM MANANCIAL DE ENSINAMENTOS FECUNDOS. QUE A GENTE FAZ, SENTIDO-SE LEVE, POIS QUE O BOM , O BELO E O VERDADEIRO AQUI ENCONTRAM-SE PRESENTES. VEMOS, POR MEIO DE SEU TRABALHO, O ÚTIL E O AGRADÁVEL. DE MANEIRA SOBERBAMENTE LINDA !
    MUITO OBRIGADA POR TODO ESTE EMPENHO !
    FICOU LINDO MAIS ESTE PPS. MINHA ALMA SE ENRIQUECEU COM ELE. COMO SEMPRE QUE LEIO AS SUAS APRESENTAÇÕES.
    FORTE ABRAÇO,
    BRILHE SEMPRE A SUA LUZ !
    LILI

    Responder
  • 2. Dinorah Junqueira Lima  |  17 Outubro, 2008 às 1:49 pm

    Meirelles!

    Você é um ser iluminado. Adorei esse seu mais recente trabalho.
    É uma lição de vida!
    Valorizo muito os ensinamentos de Emmanuel. Ele me toca o
    fundo do coração.
    Aguardo outros trabalhos. Por favor não pare, tá?

    Sua fã,
    Se a Lili quiser comentar seus trabalhos comigo diga para
    mandar e-mail para dinorahlima@hotmail.com
    Me identifiquei com ela.

    Dinorah

    Responder
  • 3. MARIA DAS GRAÇAS PARAVANI  |  24 Outubro, 2008 às 12:32 pm

    Bom Dia!
    Gostaria que me enviassesolidão dos cismos,amei os e-mail .

    Graça

    Responder
  • 4. MARIA DAS GRAÇAS PARAVANI  |  24 Outubro, 2008 às 12:38 pm

    Gostaria que me enviasse esse e-mail pois amei .
    graça

    Responder
  • 5. perch vardi  |  4 Janeiro, 2009 às 10:39 pm

    helow

    diante da vida
    solidao dos cumes
    apresen tacoes em power poimt

    Responder
  • 6. perch vardi  |  4 Janeiro, 2009 às 10:51 pm

    helo
    solidao dos cumes
    apresen tacoes

    Responder
  • 7. Valéria F. S. Milani  |  25 Janeiro, 2009 às 10:36 am

    Sabe, acredito ser um dom de Deus sua arte, pois levar palavras de animo ao próximo exige muito amor ao seu semelhante… continue sempre assim…
    abraços…
    Vaéria…

    (SOLIDÃO DOS CIMOS)Esse é um dos muitos maravilhosos…

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


