A Força do Amor

28 Julho, 2008 at 1:49 pm 13 comentários

Apresentação de animais com os seus filhotes, trilha sonora e textos de Pietro Ubaldi

Para download, ver e copiar em arquivos particulares, clicar no link abaixo e AGUARDAR……

a-forca-do-amor5

 

Entry filed under: 1.

Dor Suprema Olimpíada de Pequim – 2008 Abertura

13 comentários Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  29 Julho, 2008 às 1:07 am

    MEIRELLES,
    VOCÊ SABE QUE SEMPRE GOSTO DO QUE FORMATA.
    DESTA VEZ SENTI CURIOSIDADE EM CONHECER O LIVRETO MULHERES, CITADO AO FINAL, COMO SENDO A FONTE DOS TEXTOS UTILIZADOS POR VOCÊ NESTE PPS. O LIVRETO,
    SEGUNDO
    PUDE LER FOI
    ORGANIZADO POR MARIA CHRISTINA MEIRELLES NEVES. O GENIAL É QUE ELA VAI EM MACHADO DE ASSIS,E HÁ UM FRASE IMPERDÍVEL DO NOSSO ESCRITOR MAIOR :PARA MIM
    IMBATÍVEL EM SUA INTELIGÊNCIA, SAGACIDADE E IRONIA CRIATIVA. MUITO CIRATIVA. AS TELAS SÃO LINDAS ! PARABÉNS MAIS UMA VEZ, CARO AMIGO, E JÁ DÁ PARA VER QUE A FAMÍLIA MEIRELLES É TODA DOTADA DE GRANDE POTENCIAL INTEECTUAL E MORAL !
    COMO NÃO GOSTAR DE PESSOAS ASSIM?
    FORTE ABRAÇO,
    LILI

    Responder
  • 2. ELIANA CRIVELL  |  29 Julho, 2008 às 1:29 am

    MEIRELLES,
    VOLTEI POR HAVER DIGITADO ERRADO AS PALAVRAS CRIATIVA, QUANDO MEU REFERIA A MACHADO DE ASSIS, NA ÊNFASE: QUE QUIS DAR: MUITO CRIATIVA,
    E A PALAVRA INTELECTUAL, QUANDO ME REFERIA À FAMÍLIA MEIRELLES.
    BOM, SE COMETI OUTROS ERROS, E NÃO ESTOU VENDO, PERDOE-ME. MAS A GENTE FICA EMOCIONADA COM ESTE BLOG DE LUZ ! MUITA LUZ !
    FIQUEM TODOS COM DEUS,
    LILI

    Responder
  • 3. alcindo  |  30 Julho, 2008 às 12:20 pm

    desempregado, estou saindo para procurar uma vaga, ao ver vietnam, tenho uma força maior , obrigado agora somos amigos, muito bons amigos… bom dia..

    Responder
  • 4. Maria Eduarda  |  9 Agosto, 2008 às 2:12 pm

    Gosto muito de suas mensagens….

    Gostaria de continuar recebendo suas formatações..

    Obrigada

    Duda

    Responder
  • 5. elis  |  16 Agosto, 2008 às 1:43 am

    fdhcgxdzedazrfg

    Responder
  • 6. GUTO  |  23 Agosto, 2008 às 11:46 pm

    gostei muito das suas mensagens gostaria de poder esta recebendo

    Responder
  • 7. Meiry Cavalcante  |  30 Agosto, 2008 às 10:19 pm

    Meirelles, fiquei encantada com suas palavras, me tocou bastante,pois estou muito triste e precisava ouvir coisas que me colocasse pra cima. Voce é muito bom mesmo, gostaria de receber mais coisas para ler. O que li foi sobre a Arte de Poblete, Vida. É muito linda. Obrigada.

    Responder
  • 8. Maria Nilis Barbosa  |  13 Setembro, 2008 às 7:00 pm

    Cel.Meirelles! Mesmo sem um contato, um vislumbre qualquer da pessoa, sabes por experiencia, que os verdadeiros amigos se eternizam em nosso coração e é quase impossivel esquece-lo.
    Voce é um exemplo disto, pois ficou gravado em meu Ser para sempre, através de conceitos, conhecimentos e sabedoria que sutilmente soube me transmitir e dos quais faço uso até hoje.
    Prazer em encontrar-te, meu amigo!!!
    Eterna saudade

    Responder
  • 9. Tãniaavellar  |  16 Setembro, 2008 às 11:36 pm

    Adorei as mensagens e gostaria de estar sempre recebendo.

    Responder
  • 10. Joseval A Siqueira  |  18 Setembro, 2008 às 9:27 pm

    mande novidades para mim!

    Responder
  • 11. Imaculada  |  28 Setembro, 2008 às 11:38 am

    Bom dia! Recebi um PPS seu – Olimpíadas de Pequim, gostei muito e me interessei pelo seu blog. Fiquei admirada com seu perfil parabéns por esse trabalho lindo. Vi outros PPS e com certeza quero ver todos, com calma, cada um 3 vezes, pra poder me concentrar separadamente na arte da música, na arte da escrita e na arte da imagem…
    Um grande abraço
    Imaculada

    Responder
  • 12. Didi Tenorio  |  9 Outubro, 2008 às 1:51 am

    Boa noite, Meirelles.
    Seus trabalhos são de uma beleza sem igual
    E muitos sábios.
    Gostaia de receber sempre seus pps.
    Deus abençõe sua sabedoria e arte.
    Um abraço e uma noite de pAZ. Didi Tenório
    Maceió AL

    Responder
  • 13. Walquiria Fontenele  |  13 Outubro, 2008 às 5:50 pm

    Recebi atraves de um amigo uma mensagem sua adorei, gostaria de estar sempre recebendo mensagens maravilhosas.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


