Pincel Divino

21 Julho, 2008 at 12:49 pm 8 comentários

 

Apresentação de imagens no preto-e-branco que vão recebendo cores, com trilha sonora e textos de Pietro Ubaldi.

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE…

pincel-divino-pps

Entry filed under: 1.

Renova-te Sempre Dor Suprema

8 comentários Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  22 Julho, 2008 às 4:55 am

    QUE BOM, MEIRELLES,
    MAIS UM PPS COM TEXTOS DE PIETRO UBALDI, EM UM LINDO CASAMENTO COM AS IMAGENS, DO PRETO E BRANCO A CORES, O QUE MOSTRA, EFETIVAMENTE, O QUANTO A EVOLUÇÃO FAZ POR NÓS.
    É MARAVILHOSO LER PEITRO UBALDI, QUANDO NOS DIZ QUE A EVOLUÇÃO FAZ UM PRESSÃO INTERNA NO SER…E JÁ NÃO PODEMOS MAIS DEIXAR DE EVOLUIR.
    SOMOS CONDENADOS À SANTIDADE. QUE COISA MARAVILHOSA. OBRIGADA E PARABÉNS POR SEU TALENTO.
    JÁ ENVIEI PARA TODOS OS MEUS AMIGOS. CONTINUO A SUA FÃ DE CARTEIRINHA,
    LILI

    Responder
  • 2. Maria da Cruz  |  24 Julho, 2008 às 1:03 am

    e voce o maximo

    Responder
  • 3. Edna Feitosa  |  28 Julho, 2008 às 1:07 am

    Estou encantada com as mensagens lidas em seu site.
    J. Meirelles, você é um jovem senhor admirável!
    Um forte abraço,
    Edna

    Responder
  • 4. CARLOS FONTTES - escritor/artista plastico  |  18 Agosto, 2008 às 12:05 pm

    PARABENIZO O AMIGO PELO BOM GOSTO – VISITE MEU SITE E, SE KPOSSÍVEL, GOSTARIA QUE FIZESSE UM PPS COM MINHAS OBRAS –

    Responder
  • 5. CARLOS FONTTES - escritor/artista plastico  |  18 Agosto, 2008 às 12:09 pm

    CARO CEL MEIRELLES – AGORA VI QUE TAMBÉM É MILITAR – TAMBÉM SOU DA RESERVA DO EXÉRCITO – DELEGADO DA ACADEMIA DE HISTÓRIA MILITAR TERRESTRE DO BRASIL – PRECISAMOS NOS COMUNICAR – VISITE O MEU SITE E VEJA MINHAS OBRAS – GOSTARIA DE FAZER ´PPS COM ELAS – ME ENVIA SEU EMAIL QUE MANDAREI UM PPS QUE FIZERAM PARA MIM -0 GRATO COMPANHEIRO

    Responder
  • 6. valdevina  |  21 Setembro, 2008 às 7:48 pm

    gosto muito dos seus pensamentos e tudo que editas.

    Responder
  • 7. Rosa Duek  |  24 Setembro, 2008 às 6:12 pm

    Prezado e maravilhoso J. Meirelles,

    Cada vez que leio um de seus poemas me encanto! Que dom que tem de dominar as palavras e através delas nos transmitir todo o lindo significado da vida , o puro êxtase que é Viver!! Muitos abraços e ah, como gostaria de lhe conhecer pessoalmente. Mas me contentarei em receber suas mensagens!! Um grande abraço, carinhosamente, Rosinha.

    Responder
  • 8. Andradarte  |  17 Janeiro, 2009 às 12:14 pm

    Como os desenhos, Também gosto de cir aqui , para presentear pessoas queridas, Um abraço

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


