A Boa Parte

1 Junho, 2008 at 2:25 pm 6 comentários

Apresentação de borboletas com fundo musical e textos reflexivos.

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE…

a-boa-parte-ubaldi1

Entry filed under: Apresentações em Power Point. Tags: , , .

As Quatro Estações Uma Vida Fé à Luz da Ciência

6 comentários Add your own

  • 1. roberto  |  14 Junho, 2008 às 1:02 am

    oi beto

    Responder
  • 2. ELIANA CRIVELL  |  17 Junho, 2008 às 5:36 am

    MEIRELLES,
    RELENDO ESTE TEXTO DE FONTE VIVA, COM AS ADAPTAÇÕES QUE VOCÊ NELE FEZ, PUDE REFLETIR EM MUITAS COISAS QUE ANDAM-ME ACONTECENDO.
    PARA SER FELIZ, NÃO É NECESSÁRIO SENÃO MUDAR O FOCO: ENXERGAR O LADO POSITIVO DE TUDO.
    ESTE BLOG É UMA MARAVILHA: QUANDO ESTOU PREOCUPADA COM ALGO É AQUI QUE VENHO LIMPAR A MINHA MENTE.
    VOCÊ VEIO COM ESTA MISSÃO:AJUDAR-NOS POR MEIO DA ARTE. SIM, PORQUE FORMATAR ESTAS BELEZAS QUE VOCÊ CRIA SÓ PARA ARTISTAS
    DEUS O ABENÇOE EM TODAS AS SUAS TAREFAS! ABRAÇOS AGRADECIDOS.

    Responder
  • 3. ELIANA CRIVELL  |  17 Junho, 2008 às 5:38 am

    MEIRELLES,
    VOLTEI PORQUE HÁ UMA FRASE QUE FICOU COM UM SENTIDO
    QUE NÃO FOI O Q

    Responder
  • 4. ELIANA CRIVELL  |  17 Junho, 2008 às 5:45 am

    MEIRELLES,
    VOLTEI PORQUE HÁ UMA FRASE QUE FICOU COM UM SENTIDO
    QUE NÃO FOI O QUE EU QUERIA DIZER.
    QUERIA FALAR QUE, PARA FORMATAR AS BELEZAS QUE VOCÊ CRIA, HÁ QUE SER UM ARTISTA EM POWER POINT.
    SIM, SÓ ARTISTAS CONSEGUEM ISTO: SLIDES E PPS SÃO ARTE.
    E VOCÊ É UM MESTRE NESTA ARTE DE CRIAR LINDAS EXIBIÇÕES, EM QUE A ALMA DA GENTE ENCONTRA COMO QUE UM OÁSIS NO DESERTO. FORTE ABRAÇO E MUITO CARINHO.
    LILI.

    Responder
  • 5. tatiana  |  18 Junho, 2008 às 6:25 pm

    meirelles,

    desculpe-me mais me esqueci que o power point faz apresentação de slides, estou a costumada a mensagens que se abrem instantaneamente. abraços, tati.

    Responder
  • 6. alana  |  9 Maio, 2009 às 12:22 am

    isso me ajudou muito

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


