Universo em Movimento

20 Março, 2008 at 4:31 pm 5 comentários

 Apresentação de imagens do universo com trilha sonora e textos de Pietro Ubaldi

Para download, ver e copiar, clique no link abaixo e AGUARDE…

Univrso em Movimento

Anúncios

Entry filed under: Filosofia de Pietro Ubaldi - Power Point e Word. Tags: , , .

Pintores Surrealistas Na Esfera Íntima

5 comentários Add your own

  • 1. ELIANA CRIVELL  |  21 Março, 2008 às 5:03 am

    MEIRELLES,
    ALGUÉM DISSE:” HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE CONHECIMENTO E SABEDORIA: COM O PRIMEIRO GANHAMOS A VIDA; COM A SEGUNDA CONSTRUÍMOS TODA UMA VIDA”
    E O QUE VOCÊ NOS TRAZ, ALÉM DE CONHECIMENTO, É UMA GRANDE SABEDORIA, POR MEIO DOS TEXTOS ESCRITOS, INTUITIVAMENTE, POR PIETRO UBALDI.
    MUITO OBRIGADA POR LEVAR-NOS A APRENDER O ESSENCIAL, AQULO QUE LEVAREMOS CONOSCO PARA O OUTRO LADO DA VIDA, QUANDO DESTA PARTIRMOS.
    SOU SEMPRE SUA ALUNA ATENTA E SINTO QUE UMA MUDANÇA GRANDE VEM OCORRENDO DENTRO DE MIM POR INTERMÉDIO DA LEITURA DE SEUS TRABALHOS. POR ISTO, DEUS O ABENÇOE!
    FIQUE NA PAZ DO SENHOR, E CONTINUE TRAZENDO-NOS PALAVRAS DE VIDA ETERNA! . NAS LIÇÕES QUE LEVAREI PARA A ERRATICIDADE, QUERO SEMPRE ABSOVER ESTES PRECIOSOS ENSINAMENTOS QUE NOS PROPORCIONA. FIQUE COM DEUS! FORTE ABRAÇO DE SUA PUPILA MUITO ATENTA E COMPENETRADA! VOCÊ É UM BÊNÇÃO NO CAMIMHO DE TODOS NÓS!

    Responder
  • 2. everaldo  |  20 Abril, 2008 às 1:28 am

    Esta “guerra” entre os criacionistas, e os evolucionistas, é totalmente absurda, ambas levam à mesma resposta: não sabemos.Para os evelucionistas faz-se a última pergunta: de onde vem o último ( o big-bang) elo da cadeia? Reposta : não sabemos. Aos criacionistas faz-se a pergunta: e de onde vem Deus? Resposta: não sabemos.
    Não é por aí que vamos explicar a aceitação de consciências criadoras.

    Responder
  • 3. Merceditas  |  21 Janeiro, 2009 às 6:37 pm

    Hello jmeirelles, hope you are having a wonderful day!!
    The pictures and the messages are both amazing, I love it. Congratulations!! God bless you always.

    Merceditas

    Responder
  • 4. Demetrio Lima  |  26 Outubro, 2009 às 10:45 pm

    Pietro Ubaldi sempre espelhou a profundidade de raciocínio do pensador católico destituído de preconceitos.

    Sua reflexão acerca dos fractais nos remete para a grandeza de simples traços que alcançam simbolismo exponencial, fazendo-nos pensar na própria matéria que move o Universo.

    Um ladrilho da construção civil, em sua singeleza construtiva nos conduz para os traços de micro e macro matérias, para formas representativas de planetas, estrelas e galáxias, levando-nos ao infinito abissal da relatividade de Einstein, onde tempo e espaço coexistem.

    O fractal nos faz refletir na grandeza do ser humano, que pode ser a reflexão da Divina Criação, se desconstruir as vaidades, paixões levianas e o puro interesse material. A espiritualidade pura do fractal está na infinita representativiade de suas imagens, fazendo-nos viajar pelas grandes distâncias cósmicas.

    Responder
  • 5. Marcos Alberto  |  18 Julho, 2010 às 6:17 pm

    Olha!.. Quem ver estas imagens percebe logo de cara, que não somos nada. E deveriamos agradecer a Deus todos os dias, por não sermos nada, e êle deixar participarmos dessa grandiosidade. Povos do mundo inteiro olhem essas imagens, e vamos ser humanos. E veremos que não existe diferença entre um presidente e um garí. E o Divino nos dá tudo isso sem mostrar o rosto, sem cobrar nada, sem pedir nada. E o homen quer ser o dono da terra, ditar o que o semelhante é, e o homen não consegue nem ser dono de sí própio pois um dia morrerá, sem ter certeza aonde vai ou se acaba tudo. Vamos respeitar, o mar, o ar, as pessoas, as plantas, os animais, a terra que é a nossa casa. Esqueçam as raças e vejam as pessoas, que sentem o mesmo que o isaltado sente. Fome, dor, sede, frioe nescessidade de amor.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categorias

Artigos Recentes


%d bloggers like this: